Nessa caminhada de 44 anos de vida, aprendi com diversos mestres que para colocar os sonhos em prática é preciso coragem, foco, disciplina e persistência.

Fundei a Intelectah em 2016, com o sonho de trazer ao setor de saúde uma proposta de soluções mais alegre (isso mesmo, + alegre!), descomplicada, acessível e “Inteligente”.

Mas não é fácil! Foi preciso muita coragem para sair da zona de conforto e empreender tudo novamente. Mas te confesso que está sendo uma delícia e muito divertido.

Nosso foco não é crescer x% ao ano, alcançar y% de EBITDA, etc. Isso não está na nossa linguagem, isso é consequência.

O que realmente queremos é lhe ouvir, entender suas dores, trocar nossas experiências com as suas, criar produtos com sacadas mais eficientes, ajudando você a alcançar suas metas e a sua instituição a ter sucesso.

2018 foi um ano de muito aprendizado e amadurecimento, temos muito a agradecer, em especial aos hospitais Leforte, Mater Dei, Felício Rocho, Anchieta, Evangélico de Londrina, Nossa Senhora das Neves e Memorial Guararapes. As Unimeds Recife, Caruaru, Americana, Volta Redonda e Governador Valadares. Sem o primeiro apoio de vocês, nosso sonho ficaria bem mais difícil.

E o que esperar para 2019? Teremos muitos lançamentos, uma onda de novidades!

Iniciaremos uma integração completa com o Tasy, um app para os médicos cirurgiões, uma nova versão do robô de autorizações e retornos de guias. Depois, vamos chegar com a pré-internação na web, recepção com QRcode, consulta pré-anestésica, e muita comunicação inteligente entre médicos, hospitais, operadoras, pacientes e fornecedores.

E que venha 2019!

Um grande abraço.
Luciano Regus

Powered by Rock Convert